sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Sabe quando você ganha um presente e não gosta, mas depois vai se apegando aos poucos e acaba se tornando uma das tuas coisas mais importantes? Então, é quase isso. Você é uma pessoa chata, abusada, reclama de tudo, quer sempre ter razão, é mandão, não me escuta, é cheio de defeitos. E eu olho pra tudo isso e a cada dia te quero mais e mais ♥


Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, poemas, filmes, minhas ideias, manias, chatices, suspiros, fotos, recortes. Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam àquela nossa, tua, minha inesgotável saudade. Não esperava encontrar alguém que eu me apegasse em tão pouco tempo, mas eu me encantei por você, não me pergunte como e nem o porquê, mesmo sem querer você me arranca sorrisos bobos e inesperados, você me traz uma alegria diferente.

A gente tem mania de procurar a felicidade nas grandes coisas, e esquece que ela está no por do sol de hoje à tarde, na sua gargalhada, na troca de olhares, na musica preferida tocada na rádio, em uma simples SMS de bom dia… A felicidade se encontra ali, aqui, e em todo lugar, mas ultimamente nos tornamos tão cegos e medrosos, que muitas vezes a deixamos escapar. Tenho um um carinho enorme por ti, uma vontade de cuidar de você e de te proteger… Várias vezes você me disse que tem medo de se apegar e de sofrer com mais um relacionamento fracassado, eu não me aproximaria de você se eu não tivesse a intenção de te fazer bem, jamais te machucaria, mesmo você fazendo pose de durão, é bem nítido o seu jeito carinhoso, manhoso e fofo ( embora vc não goste que eu te chame de fofo u.u) kkk…

Deixa eu cuidar de você? deixa eu te mostrar que além do sofrimento que você ja viveu e passou, também existe o amor, o carinho, o cuidado… Segura na minha mão e vem comigo tentar, tentar ser feliz, tentar ficar bem, e viver uma experiência diferente das que você viveu.

Eu só to querendo alguém aqui comigo, alguém que melhore minhas tardes, que melhores meus sorrisos, que assista filmes comigo, que esteja ao meu lado nos momentos de fraqueza, que tenha paciência nos momentos de crise, que aguente meus ciúmes, que ria das minhas piadas sem graça, que planeje o futuro comigo, que quando eu estiver triste faça cócegas em mim, que tire sorrisos bobos quando me fizer um elogio, que deite comigo no chão para olhar as estrelas, ah sei lá, alguém que só esteja ao meu lado pra dizer “você é importante”
— Desculpa, mas assim não dá.
— Mas o que eu fiz?
— Nada, esse é o problema. Você nunca fez nada por mim.

Raquel Oliveira