domingo, 10 de fevereiro de 2013


Sabe aquele amor bem vivido, bem amado e bem retribuído? Pois é, tenho saudades de sentir isso novamente, saudade de ser feliz de verdade com alguém, na verdade, sinto saudades de você!
Ontem acordei com uma saudade absurda de você, do que éramos…Parei pra pensar e imaginar se você ainda se lembra de mim… da gente, das nossas brincadeiras, cumplicidade, amizade e principalmente do nosso amor! Amo você com todo o amor que pode existir dentro de alguém, e por te amar tanto te deixei ir, mas só Deus sabe o quanto me arrependo por ter feito isso, era para estarmos juntos em tardes chuvosas como a de hoje, e por falar nisso, será que você ainda se lembra de como eram as nossas tarde juntos? cada filme idiota, cada besteira vivida, adorava deitar no colchão no chão da sala com você e “assistir” nossos filmes prediletos, comer nossas “porcarias”, lembra daquele filme -CASA COMIGO?, onde a mulher é quem pede para se casar com seu namorado, é uma tradição Irlandesa onde a mulher é quem pede o homem em casamento, lembro-me de suas palavras brincalhonas ” amor será que um dia você ainda vai me pedir em casamento? aah, eu nem quero me casar com você mesmo sua boba!” Ah, meu menino, como sinto saudades de tudo em você :’/
Ontem dentro do ônibus indo trabalhar parei pra pensar em você, fiquei me perguntando se você está feliz, se ela está te fazendo feliz, daí me lembrei que outro dia passei em frente a sua casa e vi que estavam reformando e pensei: será que ele está reformando a casa para se casar com ela? será que já chegou a ser tão sério que você queira se casar com ela? Bateu um desespero sem tamanho, e a lágrima rolou sem que eu me desse conta, porque eu te amo tanto mesmo depois de tantos anos? Porque você se curou desse amor e eu ainda não achei a cura? Me conta o segredo por favor? Sofrer dói e faz sangrar por dentro!
Hoje tenho que me conformar apenas com as lembranças do que fomos um dia, do que vivemos e eu preciso cair na real de que não viverei mais esse amor tão puro como o que eu sinto por ti!
Em um livro que li recentemente, o autor falou sobre os seres humanos como seres de transição, seres que não são nem totalmente capturados nem totalmente livres, mas estão em processo de despertar. Acho que é útil pensar em mim dessa forma. Eu estou no processo de tornar-se, no processo de evolução. Eu estou nem condenada nem completamente livre, mas eu estou criando o meu futuro com cada palavra, cada ação, cada pensamento. Eu me encontro em uma situação muito dinâmica, com potencial inimaginável. Eu tenho todo o apoio que preciso para simplesmente relaxar e estar com a transição, em processo de qualidade da minha vida. Eu tenho tudo o que preciso para se engajar no processo de despertar!