segunda-feira, 3 de junho de 2013


Eu me lembro como se fosse ontem, a primeira vez em que nos falamos, a primeira vez que nós demos uma bela gargalhada.
Lembro quando o assunto acabou e nós ficamos olhando fixamente nos olhos um do outro. Me lembro quando você disse coisas que me deixaram sem graça.
Coisas que você disse que me deixaram sem reação. Lembro da primeira vez que tive vontade de te beijar. Lembro do nosso primeiro abraço, e que abraço maravilhoso.
Lembro quando nós tivemos nossa primeira conversa séria. Aquele friozinho na barriga, aquele medo…
Me lembro muito bem quando tudo aconteceu, o nosso primeiro beijo, entre outras primeiras coisas. E tudo isso sempre permanecerá em minha memória, foram tantos momentos maravilhosos, perfeitos, e agora já não existe mais NÓS. A gente esquece sim, mas demora um tempinho pra isso. Tudo bem, acontece. Nem sempre as expectativas são correspondidas, na verdade pessoas foram feitas para quebrar promessas. Por bem, por mal. Sem intenções ou só por diversão. Todo mundo, todo mundo mesmo já disse alguma coisa que não pôde cumprir. “Eu nunca mais vou ligar”, ou “nunca mais vou responder suas mensagens”. No fim de tudo a gente mesmo acaba se contradizendo, e quebrando as promessas que nós mesmos fazemos.
Hoje acordei sem saber explicar como me sinto. Estranha, com uma certa nostalgia que me envolve. Uma saudade de algo que nem vivi e nem sei se viverei. Estou feliz, a minha vida está ótima, mas hoje algo me perturba. Senti vontade de ter uma família, de tomar café na mesa com mais alguém. De saber que sou importante para alguém e que esse alguém me ama. Senti saudades de algo que nem sei o que é. O meu desejo é de ficar só com alguém, estranho isso, ao mesmo tempo que quero ter alguém também quero estar completa só para mim. Sentimentos confusos, carência de abraço e afeto ( de verdade), se bem os conheço, logo se dissolveram com a correria do dia-a-dia e assim a vida continuará.
O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.