terça-feira, 18 de junho de 2013

Os olhos mentem dia e noite a dor da gente…



Posso nunca ter sido a pessoa mais segura do mundo, mas nunca me senti tão vazia e perdida como me sinto agora. 
Só queria que entendesse o quanto isso dói! A dor que está me fazendo sentir é desumana, sobre tudo, interminável. 
Eu que sempre me senti segura e “completa”, olho para a minha pessoa hoje e me pergunto como alguém pode me deixar tão “metade”.
Você sem dúvidas foi o melhor, indiscutivelmente em todos os aspectos possíveis de uma pessoa, você foi o melhor! Em tudo.
Eu não posso deixar de te agradecer, por ter entrado na minha vida! Mesmo que por pouco tempo, você marcou, talvez para sempre a minha vida. Coisa que só o tempo virá a me dizer um dia… 
A minha vida vinha sem cor, e brilho, mas você como mais que um arco-íris em final de tarde chuvosa, iluminou e coloriu onde nada havia. 
Lembro de todos os beijos, todos! Dos primeiros, ainda acostumando com teus lábios, dos inseguros, sem saber se haveriam outros, dos mais apaixonantes e dos mais românticos que já tivemos. E eu me apaixonei mais e mais por você, após saborear cada um daqueles beijos tão inexplicáveis que você e só você me deu. 
Eu que um dia achei que jamais te perderia, hoje olho para você e vejo um abismo em nossa frente, onde não existe luz, ponte, ou algo que me ajude a atravessá-lo. 
A vida é feita de ciclos, sei disso e sempre soube, mas nunca quis acreditar que o nosso poderia acabar, queria que nossos ciclos começassem, vivessem, morressem e recomeçassem juntos, eu e você, nós dois, vivendo e vencendo cada um desses ciclos.
Mas infelizmente nem tudo na vida é como a gente quer, e quando menos esperamos o que temos de melhor simplesmente se vai.
Hoje eu sou só saudades, lembranças e dor. 
Mas eu juro, juro por tudo que é de mais sagrado que só consigo me lembrar do que foi bom! 
E seria impossível sentir algum sentimento ruim em relação a uma pessoa que só me fez o bem… 
Hoje sim, ao contrário da minha vontade, recomeça um novo ciclo, a lembrança do sentimento ta aqui, viva, mas vai dormir, vai descansar e quem sabe com o tempo desaparecer, mas nunca deixar de existir, por que realmente amor não morre. 
Saiba que mesmo que eu tente me mostrar forte, segura, fria, e durona, eu estou completamente quebrada por dentro, e ansiando pelo seu toque novamente.
Pisar no meu orgulho não me torna menos mulher, mas me deixa mais confortável.
Sei que dói, mas a cada dia Deus vai me dar uma linda manhã, e com ela, menos dor, e mais felicidade. 
E eu espero que seja assim, ou mil vezes melhor pra você… Por que eu ainda continuo te amando.