segunda-feira, 8 de julho de 2013

The Last Words


Fiquei horas olhando para esse computador tentando escrever algo, que te fizesse enxergar o quanto ainda dói me ver sem você.
Tentei encontrar dentro de mim várias vezes, algo ou alguma coisa que te tocasse, como simples palavras já tocaram um dia.
Mas acontece que tudo mudou, ta tudo tão complicado, ta tudo tão distante… É como uma visão embaçada, eu não consigo estar segura, eu não consigo me manter firme, é como se um farol tivesse deixado apagar a única luz que o reluzia, o seu único brilho.
Assim como qualquer outra, eu entendo que há fim para tudo! Mas acreditar que esse mesmo fim, chegou para nós dois, é como aceitar um tiro no rosto.
Eu não consigo mais me expressar, essa angústia, essa dor, esse frio insuportável.
Tudo de mais lindo que eu poderia dizer a você, eu disse. Mas não foi o suficiente para você.
Com certeza encontrou quem recite poesias e cante baixinho no seu ouvido, já que eu nunca pude. Não por falta de vontade.
Eu dei minha vida a você, eu dei o meu coração e todos os meus melhores sentimentos a você, mas não foi o suficiente, nada foi suficiente, foi tudo uma amarga ilusão de um estranho amor.
Não existe no mundo alguém que vá conseguir convencer-me de que o fim realmente chegou.
Sempre haverá algo, mesmo que não seja uma simples chama, talvez a brasa de um amor que já ardeu como as lavas de um vulcão em erupção.
Eu que sempre consegui agradar-te com palavras e convencer-te que eu era o melhor para você, hoje não consigo sequer chamar sua atenção, ou fazer com que você perceba que o meu sentimento continua respirando, mesmo que com muita dificuldade.
Eu nunca esquecerei nenhum “Eu te amo", nenhuma frase, ou  alguma palavra, que você já me disse. Mesmo hoje sendo tão difícil continuar acreditando nelas.
Você não entende o quanto é ruim o que estou sentindo, você não sabe o quanto dói, você não sonha o quanto eu me perco nas suas lembranças. Eu espero que você nunca mais repita isso com outra pessoa, eu jamais desejaria que meu pior inimigo sentisse o que você já me fez sentir.
É desumano.
Mas ainda assim, espero que alguém te faça cafunés, para que você pegue no sono se sentindo seguro e que ele diga sussurrando palavras doces no seu ouvido como as que eu prometi que um dia diria: “Eu sempre te am
arei…"

"Esse foi o meu último texto, minhas últimas frases, minhas últimas palavras sobre isso."