quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sou dessas...



Sou dessas que fala e se arrepende em seguida achando que foi longe demais. Dessas que põe trilha sonora em volume máximo até para lavar a louça. Dessas que, não importa a idade, vai chegar em casa e brincar com os cachorros e até rolar no chão com eles.

Sou dessas que escreve o que sente, o que imagina, o que vive e o que outras pessoas podem estar passando. Dessas que se deixa levar pela empolgação. Dessas que prefere o "com quem" ao "onde". Dessas que chora ao ver filme do Tim Burton.

Sou dessas que, se for pra se entregar, será por inteiro, mas que demora até tomar tal decisão. Dessas que colocaria uma mochila nas costas e conheceria o mundo. Dessas que ainda não tem ideia de quem é ou o que quer na vida. Dessas que quer de tudo um pouco. Dessas que nunca soube brincar com bambolê ou ioiô.

Sou dessas que manda mensagens bobas para quem eu gosto. Dessas que corrige português. Dessas que tenta excluir o sotaque de brasileira quando fala outro idioma. Dessas que aperta todos os botões do controle quando joga Street Fighter ou Mortal Kombat. Dessas que já tem vontade de tatuar todo o corpo.

Sou dessas que já quis ser estilista. Dessas que tem vergonha da adolescência. Dessas ex-atletas que ainda sonham em voltar ao tatame. Dessas que não conseguem dormir quando tem muitas ideias na cabeça. Dessas que não param porque tem energia demais correndo pelas veias. Dessas que faz cinco coisas ao mesmo tempo. Dessas que tem vontade de ter o cabelo colorido, ondulado, cacheado, liso, longo e curto.

Sou dessas que precisaria de mais dias na semana. Dessas que só sabe fazer bolo de chocolate e outras receitas nada saudáveis. Sou dessas que ouve mil vezes a mesma música até decorar a letra. Dessas que canta junto em musicais. Dessas que ficam vermelhas e com o coração disparado após um simples olhar. Dessas que sonha de olhos abertos ou fechados, tanto faz...

Sim, eu sou dessas - e muito mais.