sexta-feira, 10 de maio de 2013


Sabe aquele amor bem vivido, bem amado e bem retribuído? Pois é, tenho saudades de sentir isso novamente, saudade de ser feliz de verdade com alguém, na verdade, sinto saudades de você!
Ontem acordei com uma saudade absurda de você, do que éramos…Parei pra pensar e imaginar se você ainda se lembra de mim… da gente, das nossas brincadeiras, cumplicidade, amizade e principalmente do nosso amor! Amo você com todo o amor que pode existir dentro de alguém, e por te amar tanto te deixei ir, mas só Deus sabe o quanto me arrependo por ter feito isso, era para estarmos juntos em tardes chuvosas como a de hoje, e por falar nisso, será que você ainda se lembra de como eram as nossas tardes juntos? cada filme idiota, cada besteira vivida, adorava deitar no colchão no chão da sala com você e “assistir” nossos filmes prediletos, comer nossas “porcarias”, lembra daquele filme -CASA COMIGO?, onde a mulher é quem pede para se casar com seu namorado, é uma tradição Irlandesa onde a mulher é quem pede o homem em casamento, lembro-me de suas palavras brincalhonas ” amor será que um dia você ainda vai me pedir em casamento? aah, eu nem quero me casar com você mesmo sua boba!” Ah, meu menino, como sinto saudades de tudo em você :’/
Ontem dentro do ônibus indo trabalhar parei pra pensar em você, fiquei me perguntando se você está feliz, se ela está te fazendo feliz, daí me lembrei que outro dia passei em frente a sua casa e vi que estavam reformando e pensei: será que ele está reformando a casa para se casar com ela? será que já chegou a ser tão sério que você queira se casar com ela? Bateu um desespero sem tamanho, e a lágrima rolou sem que eu me desse conta, porque eu te amo tanto mesmo depois de tantos anos? Porque você se curou desse amor e eu ainda não achei a cura? Me conta o segredo por favor? Sofrer dói e faz sangrar por dentro!
Hoje tenho que me conformar apenas com as lembranças do que fomos um dia, do que vivemos e eu preciso cair na real de que não viverei mais esse amor tão puro como o que eu sinto por ti!

O Amor é um Prêmio sem Mérito amor é, por definição, um prêmio sem mérito. Se uma mulher me diz: eu amo-te porque tu és inteligente, porque és uma pessoa decente, porque me dás presentes, porque não andas atrás de outras mulheres, porque sabes cozinhar, então eu fico desapontado. É muito melhor ouvir: eu sou louca por ti embora nem sejas inteligente nem uma pessoa decente, embora sejas um mentiroso, um egoísta e um canalha.
-Milan Kundera, in "A Lentidão"
Havia algo de errado com ela. Talvez pressentisse o fim de seu amor, e estivesse sofrendo por esta incapacidade de ser feliz. Porque alguém que decididamente foge da ideia de felicidade precisa ser muito ruim, muito miserável. Este não é o caso de Ana. Ela gostaria de viver feliz, se houvesse uma felicidade diferente das que ela conhece. Ana olha, de fora, e não entende o que significa ser feliz - o que é isso lá por dentro, o que acontece com os órgãos de uma pessoa que vive com as cores, com o vento no rosto, que fica olhando um céu estrelado. Ela não sabe o que é ter sido uma criança leve, com sua pequenina existência livre para assistir à tevê até tarde, e comer seu saco de biscoito na hora do almoço. Ela não sabe o que é ser amada, não por não ter sido, mas porque não conseguiu aproveitar amor algum.
-Fernanda young
Tu reclama tanto do clichê, mas é ele que tu quer ouvir todos os dias. Reclama da vida, mas não faz nada para mudar ela. Reclama de mentiras, mas quando tem medo de perder é o primeiro a inventar histórias.