segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Eu só queria ser feliz ao seu lado, mas o destino assim não me permitiu, ele se foi deixando-me para trás. E hoje eu tento recompor meus pedaços, eu não sorrio, eu morri por dentro, eu não vivo apenas sobrevivo.

Você me deixou quando eu mais precisei. E você nem imagina a falta que me faz te ter por perto, de quantas vezes precisei do seu abraço mas você não estava mais aqui, de quantas vezes chorei e precisei do seu consolo só que você estava longe. Eu morri todos os dias esperando por você, mas você não voltou e não há nada que eu possa fazer pra te trazer de volta pra mim.
Admiro aquele que domina o mistério, que blinda suas expressões, que não deixa o fio do sentimento transparecer à pele. Domínio nunca foi o meu forte, nunca soube controlar meus risos inconvenientes e lágrimas indesejadas. Não aprendi a ficar quieta, sem colocar uma ruguinha de expressão nos olhos… Malditos olhos, sempre me entregaram! Sempre fizeram-se de janela, de interruptor da minha paralisia. Sempre se repuxaram e brilharam de acordo com o momento. Acho que meus olhos possui meu coração, eles caminham juntos e não há aquele que separe. Infelizmente, felizmente.
-Raquel Oliveira
E que a gente se aguente, se supere, que a gente tenha paciência um com outro, que a gente se goste cada dia mais, que a gente tenha muitas histórias para contar e muitas fotos para mostrar. Que você entenda minhas crises na TPM e que eu entende suas crises de existência que a gente nunca durma de mal um com o outro, que a gente se fortaleça sempre, que tudo dê certo e que os anjos digam amém. 
Eu não sei do que eu gosto mais: do seu sorriso, dos seus olhos ou do jeito que você sorri quando olha pra mim. De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades. Tem sido você desde o dia que te conheci, E se o hoje
Não for o bastante, a gente inventa  amanhã,
Eu Queria Você aqui essa noite!
Namore um cara que te faça bem no pior de seus dias.
-Lara Quaresma
-Eu sei que não sei fazer cafuné direito, eu sei que tô sempre com o cabelo desarrumado, só atraio confusão e não costumo escolher as melhores roupas. Eu sei que as vezes eu erro, tenho minhas crises existenciais e aquele medo exagerado de perder. Eu sei que de vez em quando eu colo em você, que quando brigo sou criança. Eu sei que minhas piadas não são lá tão engraçadas, que meu humor não é sempre dos melhores e que meu jeito é todo desajeitado. Eu sei que sou torta, do avesso e as vezes idiota pra caralho. Mas por favor, não desiste de mim não. A gente combina, pode acreditar. Vai dar certo. Tem de ter, pelo menos, um motivo pros meus dedos encaixarem tanto nos teus. Agora, pelo menos dessa vez, eu vou fazer com que dê tudo certo. Confia em mim. Mas por favor, não desiste desse meu jeito desajeitado de ser.
-Raquel Oliveira