domingo, 7 de abril de 2013

Eu sinto saudade da nossa amizade, eu sinto saudade de tudo que nós passamos. Do seu drama que se resumia em ciúmes, e de todas as nossas discussões que no final das contas acabavam em risadas. Eu ainda lembro das vezes em que você me fez rir ou até mesmo chorar. Eu ainda me lembro de nós dois juntos deitados na sua cama, sua camisa me servia de pijama. Nós ríamos sem parar, pensávamos em se casar e aquele beijo lá pra fim de julho, se fez silêncio em meio a tanto barulho. A saudade de você, dos seus beijos, do seu olhar, e daquele seu sorriso encantador que não me deixa te esquecer. É o fogo da lembrança que me aquece. Eu me lembro da primeira vez que eu te vi. Troca de olhares, aquele friozinho na barriga e cara tímida em seguida, e quem diria que o destino daria uma força pra me trazer até você, hein?! Teu charme, teu sorriso, tua voz tão constrangida ao se desculpar. Sua timidez me encanta, e eu vou te confessar que, a ânsia de esperar você ligar, me assusta. E agora vem cá e me diz, como eu faço pra acabar com essa saudade que me destrói por dentro?

Nenhum comentário: