segunda-feira, 10 de junho de 2013


Como tem sido difícil ficar aqui sem você, as coisas mudaram muito rápido e eu me sinto meio perdida em meio á tantos sentimentos.O mundo me engole, a pressão pesa, as expectativas ao meu redor aumentam e eu apenas tento não decepcionar ninguém. Com isso acabo me machucando, fazendo o que eu não quero... Me tornando um abismo do vazio manipulável, movido pela vontade alheia.
Às vezes eu sinto sua falta. Só às vezes, sozinha em meu quarto com minhas roupas de menina e minha pelúcia velha. Não que eu quisesse que estivesse aqui, pelo contrário. Sinto sua falta quando todas as músicas são iguais, e quando as palavras não mais se juntam em meus errôneos rabiscos. Pois você tem aquele jeito, aquele doce, um misterioso encanto, que faz com que tudo fique bem. Em você, só você, posso sentir a calma que tanto necessito. Você não precisa estar aqui, pois eu sei que não quer. Bastaria apenas dizer que se importa.
As vezes bate aquele desespero por saber que não tenho mais você ao meu lado, pra me cuidar e enxugar minhas lágrimas, quem vai segurar em minhas mãos quando eu me sentir sozinha? Você prometeu que não me deixaria, e na primeira oportunidade o fez. Por quê? É bom brincar com os sentimentos alheios? O que restou dos meus sentimentos por ti foram um misto de raiva, amor, ódio, saudade, desprezo, tristeza. É eu sei que isso não é saudável, mas não é porque eu quero sabe? Isso tudo é culpa sua seu imbecil. Sei que ainda vai se arrepender, e quando isso acontecer já estarei recuperada do dor deixada por você, e eu espero que você sofra com seu remorso e vontade de voltar atrás.

Nenhum comentário: