quinta-feira, 6 de junho de 2013

Covers Maneiros

Sou apaixonada por música, por covers então nem se fala, algumas músicas eu acho mais bonita cantada por outras pessoas do que pelos próprios donos. Vou postar aqui alguns que eu gosto bastante e que acho que vocês também vão curtir  :)


Essa linda que está cantando é a Tay Galega, descobri os covers dela através do Twitter dela e desde então curto pra caramba ouvi-la cantar e tocar.



 Outra que eu curto pra caramba é a Nicole Cruz, voz linda demais ♥




Um que não poderia faltar na lista é o "Rei dos Covers", o lindo do Boyce Avenue com a Megan Nicole duas vozes perfeitas

                                      

Outra que gosto bastante e que descobri a pouco tempo é a sedutora e dona de uma voz perfeita Marie Martins
                                       


Por enquanto é só depois posto mais músicas pra vocês curtirem ;)









Nenhum comentário: