quarta-feira, 19 de junho de 2013

Só de estar com você, me faz melhor.


Eu queria conseguir falar todas as palavras mais lindas e perfeitas do mundo para conseguir te conquistar, mas como eu não sou capaz, vou tentar expressar da melhor forma apenas o que sinto por você.
Seria impossível eu não me apaixonar por ti! 
O seu sorriso é uma imensidão de brilho e beleza única, onde eu consigo vê-las somente em você. 
O seu olhar me faz viajar, me tira daqui, desse chão, me faz esquecer tudo, e pensar apenas em nós. 
Só de estar com você, me faz melhor! Você me faz muito melhor… E eu preciso te agradecer por isso.
Eu queria poder te mostrar o quanto isso é real, e o quanto me engrandece!
Queira também que compartilhasse comigo tudo que eu já viu e viveu, para que a gente ficasse horas jogando conversa fora, só para nos conhecermos ainda mais. 
Quero te levar comigo para todos os lugares que desejo estar, quero esta contigo em todos os seus sonhos, quero te abraçar agora, quero te encher de beijinhos, quero entrar em você, eu quero te conquistar! Eu quero que me conquiste! Quero que sejamos apenas um, sem mais! Do nosso jeito. Sem eu, e sem você, apenas nós! 
Me xingue, me mande ir embora, e quando a poeira abaixar, abra a porta novamente, eu estarei lá esperando você se acalmar. 
Chore comigo, sorria ao meu lado, eu quero ser o motivo do seus verdadeiros sorrisos, quero te fazer cócegas enquanto toma refrigerante, e quero ver você se engasgar e se sujar todo! 
Brinque comigo, me acorde me dando beijinhos, e quando formos ao cinema não precisa escolher bem o filme, eu não deixarei você assisti-lo! rs
E não se esqueça, quando for me beijar, beije-me como se fosse o último beijo da sua vida! 
Você e todos os seus defeitos te fazem perfeito, perfeito para mim, do jeito que eu sempre sonhei! 
E eu acho que pra mim isso é o que mais importa, afinal, de hoje ao resto dos nossos dias, são os seus olhos que eu quero ver se fechar ao anoitecer, e só o teu sorriso que eu quero ver se abrir do meu lado durante todas as manhãs da minha vida, que eu ainda puder viver;
Agora pare de ler, e levanta dái, o resto das nossas vidas, ainda é pouco tempo para viver ao seu lado!
.

Nenhum comentário: