domingo, 30 de junho de 2013

Alegria não custa caro


Eu sou daquele raro tipo de pessoa que não visa muito sabe?
Não sonho com carros importados, fazer chuva de dinheiro e nem gastar milhões em festas.
O meu único sonho e ser o mais feliz possível do lado das pessoas que eu gosto.
E minha alegria não custa caro. A minha alegria está nas pequenas e simples coisas da vida.
Quero uma casa pequena fácil de limpar, quero um amor enorme difícil de guardar!
Eu quero mais simplicidade, mais sentimento, beijos de tirar o fôlego, emoção, doação, caráter, amizades verdadeira, sentimentos sinceros, sorrisos espontâneos, brincadeiras, eu quero mais amor…
Eu quero menos brigas, intrigas, invejas, falta de respeito, preocupação, injustiça, preconceito, falsidade, eu quero menos dor!
Sendo assim está bom, pode ser pequeno, pode ser simples, mas que seja verdadeiro! 
No mais a gente dá um jeito, vai ajustando, se acomodando, se aconchegando, cedendo, dando espaço e abraço, rindo e se divertindo! 
Um sentimento no coração e na mente, uma paixão quente e um amor ardente!
Assim ta gostoso, ta bom, ta maravilhoso.
Na vida, pelo menos na minha, não precisa de muito, exagerado. Basta ser o suficiente para ser feliz. 

Nenhum comentário: