segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E que a gente se aguente, se supere, que a gente tenha paciência um com outro, que a gente se goste cada dia mais, que a gente tenha muitas histórias para contar e muitas fotos para mostrar. Que você entenda minhas crises na TPM e que eu entende suas crises de existência que a gente nunca durma de mal um com o outro, que a gente se fortaleça sempre, que tudo dê certo e que os anjos digam amém. 
Eu não sei do que eu gosto mais: do seu sorriso, dos seus olhos ou do jeito que você sorri quando olha pra mim. De todos os tipos de pessoas que conheci e passaram pela minha vida, eu sempre gostei mais daquelas que sabem nos tocar sem nem precisar encostar um dedo. Das que entram inteiras quando a gente já se acostumou com metades. Tem sido você desde o dia que te conheci, E se o hoje
Não for o bastante, a gente inventa  amanhã,
Eu Queria Você aqui essa noite!

Nenhum comentário: