segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Eu só queria ser feliz ao seu lado, mas o destino assim não me permitiu, ele se foi deixando-me para trás. E hoje eu tento recompor meus pedaços, eu não sorrio, eu morri por dentro, eu não vivo apenas sobrevivo.

Você me deixou quando eu mais precisei. E você nem imagina a falta que me faz te ter por perto, de quantas vezes precisei do seu abraço mas você não estava mais aqui, de quantas vezes chorei e precisei do seu consolo só que você estava longe. Eu morri todos os dias esperando por você, mas você não voltou e não há nada que eu possa fazer pra te trazer de volta pra mim.
Admiro aquele que domina o mistério, que blinda suas expressões, que não deixa o fio do sentimento transparecer à pele. Domínio nunca foi o meu forte, nunca soube controlar meus risos inconvenientes e lágrimas indesejadas. Não aprendi a ficar quieta, sem colocar uma ruguinha de expressão nos olhos… Malditos olhos, sempre me entregaram! Sempre fizeram-se de janela, de interruptor da minha paralisia. Sempre se repuxaram e brilharam de acordo com o momento. Acho que meus olhos possui meu coração, eles caminham juntos e não há aquele que separe. Infelizmente, felizmente.
-Raquel Oliveira

Nenhum comentário: