segunda-feira, 17 de junho de 2013

Beijos são meramente troca de Saliva?


Eu poderia vim aqui e escrever sobre toda essa saudade que tenho de você, das suas manias e seu jeito, dos seus carinhos enfim, eu poderia vim aqui e escrever da falta que você me faz, mas não, eu vou falar da falta que sinto da tua saliva, é meio nojento pensar por esse ângulo , mais o que haveria de ser o beijo? se não uma troca contínua de saliva? e é essa troca que me faz falta e como faz, sinto tanta saudade dos teus lábios colados aos meus que é como se eu estivesse transcendendo ao me lembrar a noite dos teus beijos calorosos que me deixavam louca, sinto como se seus beijos me pertencessem, sua língua fosse minha propriedade, e sua saliva fosse completamente minha.

2 comentários:

Sarah Breves disse...

Você escreve muito bem, e quase todos os seus textos se encaixam comigo, gosto muito muito do seu blog.
Beijos
charmesinho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Sarah, obrigada pela visita e por gostar do blog. Ótima semana pra ti :*